Em regra são vários cartões, principalmente comprados em museus, alguns deles servem para decorar minha casa e meu escrtitório, outros estão guardados em uma caixa junto com mapas, folderes, etc...
Também, como regra, comprava um único íma de geladeira em cada cidade ou país, exceção para a cidade de Amsterdã, onde comprei dois imas porque não sabia qual escolher (são réplicas de quadros de Rembrandt em preto e branco). Lindos!
Quando viajo com meu marido acabamos comprando mais de um ima, pois nem sempre gostamos dos mesmos... Temos cinco de Buenos Aires, dois só da Mafalda (quem resiste ao humor e ao charme da Mafalda?), dois da Espanha, dois de Greenwich, etc...
De Paris trouxe um ima que é um "quadro" do Picasso, que comprei no museu Picasso, não retrata a França e nem os franceses, mas sim a época que o artista viveu lá. Era muito mais bonito que qualquer ima frances!
O que me faz comprar os imas? Sou muito saudosista e nada melhor para lembrar diariamente dos lugares que conheci, todos de uma única vez, que os nosso imas.
Se estão na geladeira? Claro! Toda vez que estou na cozinha vejo a geladeira decorada com eles. Adoro!!!
O que eu mais gosto, não por serem os mais bonitos, são os "tijolinhos" de Gaudí, que trouxemos de Barcelona, pois posso brincar com eles, usando-os de várias maneiras.
Uma coisa é certa, só tenho na geladeira imas de lugares que eu conheci, quando ganho de presente eu coloco no meu mural.
Viajou? Compre um imã e faça da sua cozinha um lugar ainda mais divertido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário